Review do Skate Elétrico Embaúba (VBXS01)

A Verde Bike tem mais uma novidade, o Skate Elétrico Embaúba. Ele tem a agilidade e praticidade dos movimentos do surf e do skate convencional. É uma evolução do tradicional skate, baseada nos movimentos do surf, snow board, kite surf e muitos outros esportes com prancha.

O Skate Elétrico Embaúba é composto por um shape, eixos, rodas, baterias, um motor elétrico extremamente potente e controle wireless de alta precisão. Tudo isso somado a uma grande dose de adrenalina que faz do skate elétrico um veículo moderno e radical.

O funcionamento é muito simples: basta ligar e acelerar. Ele tem um carregador de baterias que basta ligar à tomada para recarregar. O motor tem acionamento elétrico, a velocidade pode chegar a 35 km/h e sua autonomia é de até 12 km de percurso.

Para quem nunca andou de skate normal, ele parece ser mais fácil de andar, pois não precisa dar aquelas passadas pra sair do lugar. Mas ainda é preciso gastar energia para se equilibrar em cima do skate elétrico.

Alguns famosos como Humberto Martiins, Jesus Luz e Henri Castelli já aderiram ao Skate elétrico.

Se interessou em adquirir um Skate Elétrico Embaúba? Veja onde comprar o seu.

Comentários

  1. Raimundo Geraldo Viana

    A pricípio ja achei interessante por demais, quero também ser informado além de lojas disponíveis do produto, o preço é primordial.

    Grato pela atenção!

  2. Oi Raimundo! Para informações sobre valores entre em contato com a gente através do Fale Conosco.

  3. paula campanelli

    gostaria de saber sobre as dimensões, quanto vence de inclinação, qual o volume de som emitido, potência em subidas de áté quantos % de inclinação, custo, etc…
    Obrigada
    Obs.: o mesmo vale para as bikes: qual o volume de som emitido e potência em subidas de áté quantos % de inclinação, além das informações já solicitadas anteriormente, por favor.

  4. Olá Paula! Não recomendamos andar com Skate em locais ingrimes tanto pela segurança do usuário quanto por forçar o equipamento. No caso da bike elétrica sem auxilio dos pedais seria um angulo de 10 a 15º de inclinação que pode variar de acordo com o peso do usuário ou cumprimento da ladeira (lomba/morro). Ambos os equipamentos não emitem poluição sonora. Abraços!