Moda ou necessidade?

Na matéria do Jornal da Globo, as bicicletas elétricas aparecem como a nova moda no Japão, mas para um país onde a tecnologia é muito bem aceita, isto não é novidade.

O que nos levou a querer postar o vídeo no blog foi a quantidade de pessoas bem vestidas com ternos e de salto altos utilizando as bicicletas elétricas como meio de transporte, algo extremamente difícil de ver por aqui e distante da nossa realidade e cultura ainda, infelizmente.

Como as bicicletas são elétricas diminui o esforço dos ciclistas, é uma boa alternativa pra quem quer economizar, ajudar o meio ambiente e ainda fugir dos engarrafamentos. Se é moda não sabemos, com certeza é uma necessidade! 🙂

Comentários

  1. Eu acho ótimo! Morro de vontade de ter uma. Tento vir trabalhar de bike umas 2x por semana e me canso muito, pq tem muitas subidas. A bike elétrica seria maravilhosa para mim.

  2. Olá Leonor, obrigado pelo comentário. E sim, bicicletas elétricas são perfeitas para trabalhar. Com as nossas, por exemplo, você só pedala se quiser =).