Acessórios para deixar a sua bike mais divertida

Toda bicicleta tem sempre um acessório, alguns essenciais outros somente para deixá-la mais incrementada. Se você gosta de algo mais inusitado, veja abaixo alguns acessórios que podem deixar o seu passeio de bike mais divertido e funcional.

Acessório de crochê que protege saias e casacos

A loja Simeli desenvolveu um acessório em crochê que, além de deixar a bike mais colorida, evita que saias ou casacos se enrosquem na roda. O acessório já é sucesso na Holanda e a empresa faz entregas no Brasil.

 

The White Unicorn Bicycle

Apesar de não ter funcionalidade alguma, é ideal para enfeitar bikes principalmente de crianças. A ideia é do designer coreano Kim Eung e chama a atenção de quem vê. O intuito da criação é mostrar as bikes não como apenas meios de transporte, mas como animais de estimação.

Pochetes, protetores de correntes e headbadges

A Poka Cycle Accessories, empresa de acesssórios para bicicletas, oferece bolsas e pochetes para quem precisa carregar coisas menores, protetores de correntes totalmente estilizadas e headbadges para mostrar a todos o quanto a sua bicicleta é especial.

Suporte de couro para transportar objetos

Criado por um jogador de polo, esse suporte feito em couro possibilita que o ciclista transporte objetos maiores sem se atrapalhar. É possível levar muletas, engradados, tacos de polo (é claro!) de maneira muito mais prática e sem atrapalhar a você mesmo e os outros.

Capacetes com design diferenciado

A agência Good! do Cazaquistão desenvolveu protótipos de capacetes totalmente inusitados, a fim de deixar os passeios de bike ou moto mais divertidos. A procura foi tão grande que os designers pensam em conseguir uma fábrica que tope produzi-los.

Quais são os acessórios de sua bicicleta? Conhece algum acessório mais inusitado que esses? Conte-nos nos comentários. 😀

Comentários

  1. Gostaria de saber se vcs tem o protetor do pneu pois como so uso saia e vestido para mim seria muito util.
    Onde posso encontrar?
    Agradeço desde já pela atenção.
    Abraços

  2. Olá, Teia! A Verde Bike não vende acessórios, mas na própria publicação colocamos os links das lojas que vendem todos os acessórios.

  3. LÚCIO CARDOSO CASTANHA

    POR QUE A VERDE BIKE NÃO TEM UMA LOJA EM
    RECIFE PE,QUE VENDA BIKE ELETRICA?

  4. Olá, Lúcio! Estamos ainda em fase de expansão e logo logo teremos um representante aí em Recife. 🙂

  5. Dorceli Hamasaki

    Quero receber noticias.

  6. muito legal e criativo

  7. gostei mesmo, muito bom 😉

  8. muito maneiro

  9. Obrigado, caio! Abraços!

  10. antony willames

    minha bike

  11. antony willames

    minha bike ja chama atençao imagiine com esses acessorios