1,2,3 testando…

Olá ciclistas, pedaleiros, bikers e verdebikers! 🙂 Como este é o 1º post aqui no blog, vou apresentar a Verde Bike pra vocês.

A Verde Bike existe a pouco tempo, desde abril deste ano, e começou a partir da parceria do Marcelo Marinho e do Fabiano Reis aqui na cidade de Governador Valadares, interior de Minas Gerais. O pontapé inicial para criar a empresa foi a vontade de contribuir com a sociedade e o meio ambiente, o que inclusive ajudou muito na escolha do produto: bicicletas elétricas. Enquanto trabalhamos no processo de fabricação aqui no Brasil, importamos as bicicletas de um grande parceiro comercial que se identifica com a nossa filosofia, que é o respeito ao meio ambiente e a preocupação de criar soluções verdes para a sociedade.

Além de ser um meio de transporte alternativo e de baixo custo, as Verde Bikes são uma solução de energia verde para a nossa sociedade, pois não polui o nosso planeta e ainda possibilita que todos possam chegar aos lugares desejados com eficiência, conforto e comodidade. E ainda contribui com a melhora dos trânsitos caóticos das grandes cidades.

As Verde Bikes possuem um design inovador, moderno e seu custo é acessível para a maioria da população. Veja os modelos:

Para comprar uma das bicicletas da Verde Bike clique aqui ou se preferir vá em uma das lojas autorizadas 🙂

Siga diariamente a Verde Bike no Twitter

Comentários

  1. Quanto custa uma bicicleta dobravel eletrica vermelha?
    Atenciosamente,
    Josemo Brasilia

  2. Olá! Favor entrar em contato com o setor de vendas através do link: http://www.verdebike.com.br/fale-conosco/